quinta-feira, 12 de julho de 2012

O DESCASO DO PARQUE DA MATERNIDADE



Por Adalberto Araújo

         Se você já tentou ficar no parque da maternidade após as 23:00 durante o fim de semana, certamente pode ter sido abordado por guardas de trânsito, mostrando toda sua "eficiência" naquilo que alguns costumam chamar de "indústria da multa."  O referido parque hoje é um dos raros locais na cidade que os jovens tem para um momento de lazer entre amigos e atualmente passa por um sucateamento, deixando a vista a ineficiência do poder público.










      Locais onde deveriam ser restaurantes onde iriam famílias, casais e crianças no final da tarde, hoje servem para o uso de entorpecentes e os mais diversos atos praticados por moradores de rua e viciados.
O problema abrange muito mais do que a paisagem urbanística do parque, é um problema também de quem mora nas redondezas já que se trata de uma região residencial.




   Segundo a administração do parque da maternidade, alguns trechos estão sendo reformados, porém a prioridade é para o canal que na última enchente do rio Acre transbordou fazendo com que parte dele cedesse, como é o caso da faixa localizada na área próxima a maternidade.



Fotos: Juan Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário