segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CASTANHEIRA ROCK FESTIVAL






          Durante todo o mês de novembro, aconteceu em Rio Branco a primeira edição do Castanheira Rock Festival 2012, sempre aos sábados no Studio Rock Bar, com encerramento, dia 24, no salão de eventos da AABB, onde sete bandas subiram ao palco. Fire Angel, Kingdom Of Steel, Survive, Hylidae e Scalpo, além das convidadas Unearthly (RJ) e Híbria (RS). A banda Survive, que não tocava em palco acriano a mais de 2 anos, fez um dos seus últimos shows, já que alegam que a banda acabará em fevereiro, dizendo terem cumprido a sua missão de representar o estado do Acre no cenário nacional. Hoje os integrantes da banda estão morando em Curitiba onde já gravaram um disco o Detroy and Revolutionize.
          Com realização da Associação Espaço Cultural, em parceria com a Pé Inchado Produções, o projeto foi financiado pela Lei de Incentivo a Cultura da Fundação Garibaldi Brasil.
           O Ingresso custava 1 Kg de alimento não perecível, já que a meta era arrecadar uma tonelada que seria doada a entidades carentes. Além de dar espaço a músicos locais para exporem seus trabalhos ao público.
        Pessoas de vários municípios do estado, e até mesmo de Rondônia, vieram a nossa capital para curtir o evento, que foi um sucesso e esperamos que a segunda edição seja ainda melhor. Confira todas as fotos abaixo, ou clicando aqui.









Por: Marinara Lusvard
Fotos: Juan Diaz
Colaboração: Adalberto Araújo





Um comentário:

  1. pow meu eu estive lá prestigiando esse sholl, HIBRIA é muito massa,conheci o LURI SANSON pessoalmente foi um prazer,muito foda ele,gente massa!,muito hmilde apezar de sua fama!

    ResponderExcluir