sábado, 19 de janeiro de 2013

CARNAVAL 2013 NÃO SERÁ REALIZADO EM RIO BRANCO






O governador do Estado, Sebastião Viana, e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana fizeram uma reunião com a imprensa acreana na manhã deste sábado para anunciar que o carnaval público, promovido pelo estado e município,não será realizado esse ano.
“É um ano atípico para todos os estados brasileiros. Um ano de crise, de reajuste orçamentário, por isso, decidimos não assumir esses grandes eventos, pois nossa prioridade é focar o trabalho no enfrentamento ao inverno, com as ações de limpeza nos bairros… Esperamos no próximo ano retormar com essa festa que é uma manifestação cultural do país. Pedimos a compreensão da população”, disse o governador.
O foco agora é garantir os investimentos básicos. “Nossos esforços estão voltados para o enfrentamento ao inverno, infelizmente, temos que sacrificar a realização do carnaval público e priorizar as ações nos bairros, na cidade, mas nada impede que a população faça sua festa, que mobilizem os blocos de rua, que brinquem e se divirtam”, disse o prefeito Marcus Alexandre Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário