segunda-feira, 6 de maio de 2013

Faleceu na manhã desta segunda feira (06) a jovem Suziane Belestieri (24 anos) que lutava contra seis diferentes tipos de câncer



 

Faleceu na manhã desta segunda feira (06), no Hospital do Câncer em Rio Branco Acre, a jovem Suziane Belestieri (24 anos) que lutava contra seis diferentes tipos de câncer, havia dois anos.
Suziane uma jovem guerreira que batalhou e foi feliz , cheia de vida comoveu os conterrâneos, principalmente, pela sua infinita esperança de vencer a doença que lhe atacava. Ela era conhecida por sua fé, divulgada quase que diariamente em sua página do Facebook, seguida por inúmeros internautas que se solidarizavam com sua garra.
No mês passado, Suziane que brigava também na Justiça para que o estado fosse obrigado a comprar seus medicamentos teve ganho de causa.
Muito querida, comoveu muitos acreanos hoje pela manha (6) com a triste noticia de seu falecimento. Nas principais redes sócias ela foi lembrada por amigos, admiradores, familiares.
O senador Jorge Viana relatou em sua fan page  que Suziane entrou para a história do Acre pela maneira crédula com que lutou contra a doença. “Um raro exemplo de fé e perseverança”.

 

                                        

                                                                  A equipe Flash Amazon deixa os pêsames aos familiares

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário