terça-feira, 25 de junho de 2013

CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE FOTOGRAFIA









Com o objetivo de revelar jovens talentos da fotografia brasileira, a revista Fotografe Melhor e a Canon promovem uma nova edição do Concurso Universitário Canon-Fotografe. Os interessados devem enviar até três fotos relacionadas ao tema "Meu olhar sobre o Brasil".
Os três primeiros colocados receberão como prêmio três câmeras incríveis, repletas de recursos, além de uma assinatura da revista Fotografe Melhor.
As inscrições vão até o dia 15 de julho de 2013 e a participação é aberta a qualquer estudante universitário em território brasileiro. O participante deve comprovar a matrícula em qualquer curso universitário, de graduação ou pós-graduação.
As fotografias podem ser digitais, de filme negativo ou diapositivo e o envio das fotos deve ser feito via Correios, com as imagens impressas em papel fotográfico no tamanho mínimo de 15 x 21 cm e máximo de 20 x 30 cm.
O regulamento completo e a ficha de inscrição estão na revista Fotografe Melhor ou no site www.concursouniversitario.com.br. A página da internet traz também dicas de fotografia atualizadas semanalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário