terça-feira, 13 de agosto de 2013

MAIS UMA FRENTE FRIA CHEGARÁ AO ACRE AMANHA, 14




Mais uma intensa frente fria chegará ao Acre amanhã, 14, com muito vento, despencando a temperatura para valores em torno de 11ºC, mas com sensação térmica inferior a 6ºC, segundo o portal O Tempo Aqui.

A frente fria será resultado de altíssimas pressões atmosféricas na Argentina, provocando o surgimento de uma nova e intensa massa de ar frio, de origem polar, que se deslocará, rapidamente pela América do Sul.

No período da manhã, ventos com rajadas que poderão ultrapassar 60km/h, em alguns pontos, atingirão a capital acreana e a região de Brasileia.

O choque do ar frio com o ar quente, que está sobre o Acre, vai provocar chuvas abundantes acompanhadas de raios e ventanias, de forma generalizada, na maior parte do estado.

As temperaturas noturnas permanecerão baixas, pelo menos, até a próxima sexta-feira (16). Durante o dia, a partir de quinta-feira, o sol estará forte e a umidade do ar atingirá valores críticos, na parte da tarde, oscilando entre 20 e 30%, em Rio Branco, Brasileia e proximidades, mas, também, estará bastante baixa no centro do estado e no vale do Juruá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário