sábado, 5 de outubro de 2013

SEGURANÇA PÚBLICA REALIZA OPERAÇÃO CIDADE TRANQUILA EM BAIRROS DA CAPITAL

Assessoria PM AC

Em ação executada de forma integrada órgãos responsáveis pela segurança pública do estado realizaram na noite de sexta-feira, 04, uma operação chamada “Operação Cidade Tranquila” visando aumentar a segurança e reduzir os números referentes à violência em bairros pertencentes à região de cobertura do 4º Batalhão de Policia Militar.

Todo aparato de segurança Pública está sendo utilizado em diversas operações por todas as regiões da capital. O combate interinstitucional contou com os órgãos do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) que se fizeram representar Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e Polícia Civil e FUREPOL.

Durante a operação vários bairros que compreendem a regional foram percorridos pelos componentes da operação e foram realizadas 450 abordagens a pessoas, 68 abordagens veículos, nove bares fiscalizados. Duas pessoas foram presas e conduzidas à delegacia por porte de substância entorpecente, dois menores apreendidos portando armas brancas, dois bares fiscalizados foram autuado por descumprir as normas de autoridades competentes, onze autos de infração de trânsitos realizados e três testes de bafômetros e uma motocicleta roubada foi recuperada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário